Prezados Professores e Funcionários da ETEC José Martimiano da Silva,

Disponibilizamos a todos a Legislação referente à Evolução Funcional de 2018 para consulta.

Comissão para a Evolução Funcional:

  • Guilherme Nonino Rosa - Coordenador Pedagógico
  • Silvania Soares da Silva Santos - Diretora de Serviços Administrativos
  • Janaina Moreira Dias - Orientadora Educacional
  • Elton Batistão - Auxiliar Docente
    • Os horários de atendimento da Comissão serão informados oportunamente.

Demais informações que forem surgindo no decorrer do processo serão postadas aqui e afixadas nos murais de informações.

Att.,

Diretoria de Serviços Administrativos e Comissão para a Evolução Funcional

e074adm@cps.sp.gov.br


LEGISLAÇÕES:

  • Deliberação CEETEPS 34/2017 - Regulamenta a Evolução Funcional – progressão dos empregados públicos e servidores estatutários do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – CEETEPS, prevista nos artigos 14 e 16 da Lei Complementar 1.044, de 13-05-2008, com a nova redação dada pelo inciso V do artigo 1º da Lei Complementar 1.240, de 22-04-2014 e dá providências correlatas.Este manual apresenta as informações necessárias para que o usuário possa realizar o ingresso no sistema
  • Instrução 003/2018-URH - Dispõe quanto aos procedimentos a serem adotados para a operacionalização do Processo de Evolução Funcional - Progressão e dá outras providências.
  • Portaria CEETEPS - URH-GDS n° 3385/2018 - Cronograma - Em conformidade com o disposto no artigo 27 da Deliberação CEETEPS nº 34, de 27, publicada no DOE de 30/03/2017, DIVULGA o cronograma do Processo de Evolução Funcional – Progressão
  • Cronograma da Evolução Funcional - Cartaz - Cartaz do processo de Evolução Funcional
  • Anexo I (Instrução 003/2018) - Termo de Opção - Atualização Profissional, com a opção em pontuar minha atualização profissional no anexo correspondente à Área de Atuação.
  • Anexo II (Instrução 003/2018) - Dados do empregado/servidor e dos avaliadores.

INFORMES DA DIRETORIA DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS (RH)

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL JOSÉ MARTINIANO DA SILVA – RIBEIRÃO PRETO

CLASSE DESCENTRALIZADA EE SEBASTIÃO FERNANDES PALMA - RIBEIRÃO PRETO

PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, NOS TERMOS DO COMUNICADO CEETEPS N° 1/2009 E SUAS ALTERAÇÕES.

AVISO N° 074/07/2018 DE 23/04/2018. PROCESSO N° 2869/2018.

AVISO DE DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AULA TESTE.

O Diretor de Escola Técnica da ETEC JOSÉ MARTIMIANO DA SILVA, faz saber aos candidatos abaixo relacionados o deferimento e indeferimento das inscrições e convoca para AULA TESTE, a ser realizada na ETEC JOSÉ MARTIMIANO DA SILVA, sita na Rua Tamandaré, 520 – Ribeirão Preto/SP.

            Conforme disposto no item 7 do inciso V do Comunicado CEETEPS n° 1/2009, publicado no DOE de 31.01.2009 e suas alterações, o candidato convocado deverá comparecer ao local designado para a avaliação, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, deverá observar, também, as alíneas a,b e c do item mencionado anteriormente.

1.Componente curricular: - Instalação e Manutenção de Computadores (Informática para Internet);

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

01/Pedro Eduardo Venhasche/41.913.852-3/322.251.838-64

02/Rafael Magri Gedra/62.629.234-7/020.203.696-1903

03/Elton Batistão/41.363.409-7/316.151.248-02

04/Fabricio Bressani/26.594.501-X/249.475.568-97

05/Edgar Stuart Pincetta/29.167.859-2/287.503.408-16

07/Marcelo de Oliveira e Souza/27.159.678-8/175.198-768-02

08/Eduardo Alexandre Gula/30.220.125-7/219.025.678-03

10/Igor Henrique Guimares Barato/487.700.018-1/430.337.188-25

      Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Noções de segurança, instalação elétrica e aterramento;
  2. Conexão física de equipamentos internos e externos;
  3. Princípios de funcionamento, evolução e características: processadores; placas mãe; memória; vídeo; periféricos.

Duração máxima da aula 20 minutos.

Data 12/06/2018. Horário 10h00.

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 04/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Silvânia Soares da Silva Santos, RG.: 20.570.846-8, Professor de Ensino Médio e Técnico, Presidente;
  2. Fabiano Trovó de Sousa, RG:.25.388.450-0, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;
  3. Origines Bragheto Machado, RG.: 5.130.286-X, Professor de Ensino Médio e Técnico;          

Suplentes:

  1. Cristiano Malaspina, RG.: 24.218.628-2, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;          
  2. Márcio Henrique Gomes de Mello, RG.: 15.281.515, Professor de Ensino Médio e Técnico.      

  

2.Componente curricular: - Desenvolvimento de Software I (Informática para Internet);

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

03/Elton Batistão/41.363.409-7/316.151.248-02

04/Fabricio Bressani/26.594.501-X/249.475.568-97

06/Ivan Carlos Parreira/41.065.837-6/318.047.238-35

07/Marcelo de Oliveira e Souza/27.159.678-8/175.198-768-02

08/Eduardo Alexandre Gula/30.220.125-7/219.025.678-03

10/Igor Henrique Guimares Barato/487.700.018-1/430.337.188-25

           Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Conceito da arquitetura cliente-servidor em aplicação PHP;
  2. Envio de dados por formulários, utilizando os métodos GET e POST;
  3. Introdução ao estudo de vetores em PHP

Duração máxima da aula 20 minutos.

Data 12/06/2018. Horário 8h00.

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 04/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Silvânia Soares da Silva Santos, RG.: 20.570.846-8, Professor de Ensino Médio e Técnico, Presidente;
  2. Fabiano Trovó de Sousa, RG:.25.388.450-0, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;
  3. Francisco Miguel Campanini, RG:.7.655.416-8, Professor de Ensino Médio e Técnico, Membro.

Suplentes:

.

3.Componente curricular:   - Projeto de Aplicações Web I(Informática para Internet);

                                                                           

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

02/Rafael Magri Gedra/62.629.234-7/020.203.696-1903

03/Elton Batistão/41.363.409-7/316.151.248-02

04/Fabricio Bressani/26.594.501-X/249.475.568-97

06/Ivan Carlos Parreira/41.065.837-6/318.047.238-35

07/Marcelo de Oliveira e Souza/27.159.678-8/175.198-768-02

08/Eduardo Alexandre Gula/30.220.125-7/219.025.678-03

09/Carlos Fernando Candido/22.759.253-0/167.231.098-99

10/Igor Henrique Guimares Barato/487.700.018-1/430.337.188-25

      Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Estratégias para levantamento de requisitos;
  2. Análise e critérios para definição de layout de web sites;
  3. Modelagem de banco de dados aplicado a web sites.

Duração máxima da aula 20 minutos.

Data 12/06/2018. Horário 10h00.

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 04/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Guilherme Nonino Rosa, RG.21.698.699, Coordenador Pedagógico, Presidente;
  2. Wagner Luiz Fernandes, RG.: 17.728.723, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;
  3. Abel José da Silva, RG:.16.403.347-6, Professor de Ensino Médio e Técnico, Membro.

Suplentes:

  1. Marcelo Marchi, RG.: 22.105.712, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;
  2. Luis Marcelo Baraldi, RG.: 19.246.227-1, Professor de Ensino Médio e Técnico.

4. Componente curricular: Tecnologias para Mobilidade(Informática Integrado ao Ensino Médio (ETIM))

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.

04/Fabricio Bressani/26.594.501-X/249.475.568-97

07/Marcelo de Oliveira e Souza/27.159.678-8/175.198-768-02

09/Carlos Fernando Candido/22.759.253-0/167.231.098-99

10/Igor Henrique Guimares Barato/487.700.018-1/430.337.188-25

      Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  1. Localização com GPS e mapas;
  2. Armazenamento de dados;
  3. Publicação de aplicações.

Duração máxima da aula 20 minutos.

Data 12/06/2018. Horário 8h00.

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 04/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  1. Guilherme Nonino Rosa, RG.21.698.699, Coordenador Pedagógico, Presidente;
  2. Wagner Luiz Fernandes, RG.: 17.728.723, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;
  3. José Osmar Signorelli Baldini, RG:.7.534.678, Professor de Ensino Médio e Técnico, Membro.

Suplentes:

  1. Marcelo Marchi, RG.: 22.105.712, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;
  2. Luis Marcelo Baraldi, RG.: 19.246.227-1, Professor de Ensino Médio e Técnico.

Publicação no DOE, pág. 200 e pág. 201.

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL JOSÉ MARTINIANO DA SILVA – RIBEIRÃO PRETO
PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, NOS TERMOS DO COMUNICADO CEETEPS N° 1/2009 E SUAS ALTERAÇÕES.
AVISO N° 074/08/2018 DE 23/04/2018. PROCESSO N° 2870/2018.
AVISO DE DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AULA TESTE.
O Diretor de Escola Técnica da ETEC JOSÉ MARTIMIANO DA SILVA, faz saber aos candidatos abaixo relacionados o deferimento e indeferimento das inscrições e convoca para AULA TESTE, a ser realizada na ETEC JOSÉ MARTIMIANO DA SILVA, sita na Rua Tamandaré, 520 – Ribeirão Preto/SP.
Conforme disposto no item 7 do inciso V do Comunicado CEETEPS n° 1/2009, publicado no DOE de 31.01.2009 e suas alterações, o candidato convocado deverá comparecer ao local designado para a avaliação, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, deverá observar, também, as alíneas a, b e c do item mencionado anteriormente.


1.Componente curricular: Linguagem, Trabalho e Tecnologia(Eletrotécnica);

Inscrição(ões) Deferida(s)

  • N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.
    • 01/Lidiane Larissa Fresque Mataruco/44.930.492-9/378.580.998-09
    • 02/Simone F. Russo Nascimento/22.692.217-0/163.118.398-22
    • 03/Natalia Aline de Andrade/49.288.689-1/430.406.338-30
    • 04/Ligia Dentello de Araujo/24.309.441-3/263.429.078-03
    • 06/Lisiane Bertini Possa/41.363.086-9/306.760.118-10
    • 07/Renata Maria Zequim Bertolazzi/18.333.357-3/103.930.418-40
    • 08/José Dantas de Matos Filho/6.521.271-X/683.407.538-00

Inscrição(ões) Indeferida(s)

  • N° de Inscrição/RG/CPF.
    • 09/ 22.759.253-0/167.231.098-99. Motivo: Graduação não consta do Catalogo de Requisitos

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  • 1. Princípios de terminologia aplicados à área de Eletrotécnica:;
  • 2. Estudos de textos técnicos/comerciais aplicados à área de Eletrotécnica, através de: indicadores linguísticos e extralinguísticos;
  • 3. Conceitos de coerência e de coesão aplicadas à análise e à produção de textos técnicos específicos da área de Eletrotécnica: oficio; relatório técnico e contrato.

Duração máxima da aula 20 minutos.

Data 13/06/2018. Horário 8h00.

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 04/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  • 1. Aline Cristina Ramos Prado, RG.30.323.113-0, Professor de Ensino Médio e Técnico, Presidente;
  • 2. Fabiana Helena Zen Gorayeb, RG:.43.533.364-1, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;
  • 3. Luis Marcelo Baraldi, RG.: 19.246.227-1, Coordenador de Curso, membro.

Suplentes:

  • 1. Patricia Cardoso de Pietro Conde, RG.: 25.431.881, Professor de Ensino Médio e Técnico.
  • 2. Márcio Henrique Gomes de Mello, RG.: 15.281.515, Professor de Ensino Médio e Técnico.
  • 2.Componente curricular: - Inglês Instrumental(Eletrotécnica).

Inscrição(ões) Deferida(s)

  • N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.
    • 01/Lidiane Larissa Fresque Mataruco/44.930.492-9/378.580.998-09
    • 02/Simone F. Russo Nascimento/22.692.217-0/163.118.398-22
    • 03/Natalia Aline de Andrade/49.288.689-1/430.406.338-30
    • 05/Tricia Gabriela Saletti/30.558.275-6/360.698.868-01
    • 06/Lisiane Bertini Possa/41.363.086-9/306.760.118-10
    • 07/Renata Maria Zequim Bertolazzi/18.333.357-3/103.930.418-40
    • 08/José Dantas de Matos Filho/6.521.271-X/683.407.538-00

Inscrição(ões) Indeferida(s)

  • N° de Inscrição/RG/CPF.
    • 09/ 22.759.253-0/167.231.098-99. Motivo: Graduação não consta do Catalogo de Requisitos

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  • 1. Speaking • Expressão oral na simulação de contextos de uso profissional: atendimento a clientes, colegas de trabalho e/ou superiores, pessoalmente ou ao telefone.
  • 2. Reading • Estratégias de leitura e interpretação de textos;
  • 3. Vocabulary • Terminologia técnico científica; • Vocabulário específico da área de atuação profissional.

Duração máxima da aula 20 minutos.

Data 13/06/2018. Horário 8h00.

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 04/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  • 1. Domingos Rafael Neto, RG.: 11.436.664, Coordenador de Curso, Presidente;
  • 2. Marcela Ricardo, RG:.43.217.066-2, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;
  • 3. Janaina Moreira Dias, RG.: 40.353.675-3, Professor de Ensino Médio e Técnico, Membro.

Suplentes:

  • 1. Érica Helena Moreira Silva, RG.: 25.663.039-2, Professor de Ensino Médio e Técnico.
  • 2. Silvia Helena Ferreira Pagliarini Zen Gorayeb, RG.: 13.236.055-X, Professor de Ensino Médio e Técnico.

Publicação no DOE, clique aqui.

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL JOSÉ MARTINIANO DA SILVA – RIBEIRÃO PRETO
CLASSE DESCENTRALIZADA EMEF PROF. ALTINO JACINTHO TOVO - DUMONT
PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, NOS TERMOS DO COMUNICADO CEETEPS N° 1/2009 E SUAS ALTERAÇÕES.
AVISO N° 074/06/2018 DE 28/03/2018. PROCESSO N° 2317/2018.
AVISO DE RESULTADO DA AULA TESTE E CLASSIFICAÇÃO FINAL

O Diretor de Escola Técnica da ETEC José Martimiano da Silva, faz saber aos candidatos abaixo relacionados o resultado da AULA TESTE e CLASSIFICAÇÃO FINAL.

  • 1. Componente Curricular: Teoria das Relações Humanas (Recursos Humanos); Candidato(s) Aprovado(s)
    Nº de Inscrição/ Nome/ RG/ CPF/ Nota/ Classificação Final
    - Licenciado
    • 11/Adriano dos Santos/23.858.632-7/159.902.978-23/75,00/1º.
  • - Graduado
    • 06/Flavia Fernandes/34.282.501-X/338.361.738-67/89,33/1º;
    • 08/Carlos Eduardo de Azevedo/14.167.467-2/023.332.968-44/79,33/2º.
  • Candidato(s) não Aprovado(s)
    • Nº de Inscrição/ RG/ CPF/ Nota
      • 17/19.548.349/068.819.848-12/0,00
  • Candidato(s) Ausente(s)
    • Nº de Inscrição/ RG/ CPF
      • 01/ 15.980.836-4/071.596.918-81;
      • 05/ 30.323.123-3/212.914.518-38;
      • 07/ 17.065.085-6/073.239.428-70;
      • 12/ 25.357.779-2/183.332.968-66 ;
      • 13/47.954.247-8/397.314.478-81;
      • 15/18.657.544-0/118.397.988-66;
      • 20/11.487.659-9/301.101.918-54;
      • 22/46.323.031-0/395.604.338-30;
      • 23/25.887.483-1/247.027.788-46;
      • 24/48.599.334-X/394.487.428-51;
      • 25/17.455.072-8/060.077.348-54.

2. Componente curricular: Gerenciamento de Rotinas Administrativas (Recursos Humanos);

Candidato(s) Aprovado(s)

Nº de Inscrição/ Nome/ RG/ CPF/ Nota/ Classificação Final

  • - Licenciado
    • 11/Adriano dos Santos/23.858.632-7/159.902.978-23/63,67/1º.
  • - Graduado
    • 17/Luiz Eduardo Pinheiro/19.548.349/068.819.848-12/50,67/1º.
  • Candidato(s) Ausente(s)
  • Nº de Inscrição/ RG/ CPF
    • 01/15.980.836-4/071.596.918-81;
    • 04/ 28.251.090-4/183.205.328-84;
    • 05/30.323.123-3/212.914.518-38;
    • 07/17.065.085-6/073.239.428-70;
    • 08/14.167.467-2/023.332.968-44;
    • 09/27.229.659-4/303.181.798-22;
    • 12/25.357.779-2/183.332.968-66 ;
    • 13/47.954.247-8/397.314.478-81;
    • 15/18.657.544-0/118.397.988-66;
    • 16/47.753.481-8/401.691.528-71;
    • 18/20.401.189-9/118.692.478-09;
    • 20/11.487.659-9/301.101.918-54;
    • 21/24.771.924-9/250.075.298-42;
    • 22/46.323.031-0/395.604.338-30;
    • 24/48.599.334-X/394.487.428-51;
    • 25/17.455.072-8/060.077.348-54;
    • 26/30.958.118-7/306.231.818-00.

3. Componente curricular: Desenvolvimento Humano e Organizacional (Recursos Humanos);

Candidato(s) Aprovado(s)

Nº de Inscrição/ Nome/ RG/ CPF/ Nota/ Classificação Final

  • - Graduado
    • 06/Flavia Fernandes/34.282.501-X/338.361.738-67/89,3/1º;
    • 03/Gilberto de Moraes/11.918.275/001.594.568-51/81,0/2º.
  • Candidato(s) Ausente(s)
  • Nº de Inscrição/ RG/ CPF
    • 01/15.980.836-4/071.596.918-81;
    • 02/48.354.118-7/388.164.878-01;
    • 05/30.323.123-3/212.914.518-38;
    • 07/17.065.085-6/073.239.428-70;
    • 08/14.167.467-2/023.332.968-44;
    • 10/47.130.958-8/412.626.298-96;
    • 12/25.357.779-2/183.332.968-66 ;
    • 13/47.954.247-8/397.314.478-81;
    • 15//18.657.544-0/118.397.988-66;
    • 17/19.548.349/068.819.848-12;
    • 18/20.401.189-9/118.692.478-09;
    • 21/24.771.924-9/250.075.298-42;
    • 22/46.323.031-0/395.604.338-30;
    • 23/25.887.483-1/247.027.788-46;
    • 24/48.599.334-X/394.487.428-51;
    • 25/17.455.072-8/060.077.348-54.

4. Componente curricular: Gestão Estratégica de Resultados (Recursos Humanos). Candidato(s) Aprovado(s)

Nº de Inscrição/ Nome/ RG/ CPF/ Nota/ Classificação Final

  • - Licenciado
    • 11/Adriano dos Santos/23.858.632-7/159.902.978-23/88,66/1º.
  • - Graduado
    • 06/Flavia Fernandes/34.282.501-X/338.361.738-67/80,33/1º.
  • Candidato(s) Ausente(s)
  • Nº de Inscrição/ RG/ CPF
    • 01/ 15.980.836-4/071.596.918-81;
    • 05/ 30.323.123-3/212.914.518-38;
    • 07/ 17.065.085-6/073.239.428-70;
    • 09/ 27.229.659-4/303.181.798-22;
    • 12/ 25.357.779-2/183.332.968-66 ;
    • 13/47.954.247-8/397.314.478-81;
    • 15/18.657.544-0/118.397.988-66;
    • 17/19.548.349/068.819.848-12;
    • 20/11.487.659-9/301.101.918-54;
    • 22/46.323.031-0/395.604.338-30;
    • 24/48.599.334-X/394.487.428-51;
    • 25/17.455.072-8/060.077.348-54.

Publicação no DOE, clique aqui.

Login

Calendário ETEC

Setembro 2018
D S
1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30

etec josé martimiano da silva

Tradição em ensino médio e cursos
técnicos gratuitos e de qualidade.

LOCALIZAÇÃO

Visitantes Online

Temos 210 visitantes e Nenhum membro online

© Etec Ribeirão Preto 2017. Todos os direitos reservados.

Fale Conosco: Telefone: (16) 3610-8374

Departamentos: Diretoria: e074dir@cps.sp.gov.br | Diretoria de Serviços Administrativos (RH): e074adm@cps.sp.gov.br | Secretaria Acadêmica: e074acad@cps.sp.gov.br | Coordenação: e074pedagogica@cps.sp.gov.br | Biblioteca: e074bibli@cps.sp.gov.br