*****ESSE É UM E-MAIL AUTOMÁTICO, POR FAVOR NÃO RESPONDA*****

Prezado(a) SERVIDOR.

Conforme cronograma, iniciaremos o processo de Evolução Funcional - Progressão do CEETEPS em 18/06/2018.

Para efetivar a sua participação é necessário validar suas informações cadastrais através do link: http://www.evolucaofuncional.cps.sp.gov.br

Login: Seu CPF (sem pontos ou traços)

Senha: sua data de nascimento (sem barras, somente números). Após o primeiro login, a senha deverá, obrigatoriamente, ser alterada. Memorize-a, pois ela será utilizada nas demais etapas do processo.

Você precisará ainda entregar os documentos comprobatórios de atualização profissional constantes na Deliberação CEETEPS nº 34/2017 para a Comissão Local da sua Unidade Sede no período de 18/06 a 06/07/2018.

Os documentos comprobatórios de atualização profissional e atividades acadêmicas realizadas deverão estar compreendidos no período de 01/07/2017 a 30/06/2018.

Fique atento aos prazos e boa sorte!

Link para o vídeo “Apresentando a Evolução Funcional”: https://youtu.be/lN1VyPz8cdM

Em caso de dúvida, consulte a Diretoria de Serviço - Área Administrativa de sua unidade sede.

Atenciosamente, 

Departamento de Gestão Estratégica e Funcional

Unidade de Recursos Humanos

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza

 

*****ESSE É UM E-MAIL AUTOMÁTICO, POR FAVOR NÃO RESPONDA*****

Prezados Professores e Funcionários da ETEC José Martimiano da Silva,

Disponibilizamos a todos a Legislação referente à Evolução Funcional de 2018 para consulta.

Comissão para a Evolução Funcional:

  • Guilherme Nonino Rosa - Coordenador Pedagógico
  • Silvania Soares da Silva Santos - Diretora de Serviços Administrativos
  • Janaina Moreira Dias - Orientadora Educacional
  • Elton Batistão - Auxiliar Docente
    • Os horários de atendimento da Comissão serão informados oportunamente.

Demais informações que forem surgindo no decorrer do processo serão postadas aqui e afixadas nos murais de informações.

Att.,

Diretoria de Serviços Administrativos e Comissão para a Evolução Funcional

e074adm@cps.sp.gov.br


LEGISLAÇÕES:

  • Deliberação CEETEPS 34/2017 - Regulamenta a Evolução Funcional – progressão dos empregados públicos e servidores estatutários do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – CEETEPS, prevista nos artigos 14 e 16 da Lei Complementar 1.044, de 13-05-2008, com a nova redação dada pelo inciso V do artigo 1º da Lei Complementar 1.240, de 22-04-2014 e dá providências correlatas.Este manual apresenta as informações necessárias para que o usuário possa realizar o ingresso no sistema
  • Instrução 003/2018-URH - Dispõe quanto aos procedimentos a serem adotados para a operacionalização do Processo de Evolução Funcional - Progressão e dá outras providências.
  • Portaria CEETEPS - URH-GDS n° 3385/2018 - Cronograma - Em conformidade com o disposto no artigo 27 da Deliberação CEETEPS nº 34, de 27, publicada no DOE de 30/03/2017, DIVULGA o cronograma do Processo de Evolução Funcional – Progressão
  • Cronograma da Evolução Funcional - Cartaz - Cartaz do processo de Evolução Funcional
  • Anexo I (Instrução 003/2018) - Termo de Opção - Atualização Profissional, com a opção em pontuar minha atualização profissional no anexo correspondente à Área de Atuação.
  • Anexo II (Instrução 003/2018) - Dados do empregado/servidor e dos avaliadores.

INFORMES DA DIRETORIA DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS (RH)

cabeçalhopeq


LEGISLAÇÕES:

  • Deliberação CEETEPS 34/2017 - Regulamenta a Evolução Funcional – progressão dos empregados públicos e servidores estatutários do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – CEETEPS, prevista nos artigos 14 e 16 da Lei Complementar 1.044, de 13-05-2008, com a nova redação dada pelo inciso V do artigo 1º da Lei Complementar 1.240, de 22-04-2014 e dá providências correlatas.Este manual apresenta as informações necessárias para que o usuário possa realizar o ingresso no sistema
  • Instrução 003/2018-URH - Dispõe quanto aos procedimentos a serem adotados para a operacionalização do Processo de Evolução Funcional - Progressão e dá outras providências.
  • Portaria CEETEPS - URH-GDS n° 3385/2018 - Cronograma - Em conformidade com o disposto no artigo 27 da Deliberação CEETEPS nº 34, de 27, publicada no DOE de 30/03/2017, DIVULGA o cronograma do Processo de Evolução Funcional – Progressão
  • Cronograma da Evolução Funcional - Cartaz - Cartaz do processo de Evolução Funcional
  • Anexo I (Instrução 003/2018) - Termo de Opção - Atualização Profissional, com a opção em pontuar minha atualização profissional no anexo correspondente à Área de Atuação.
  • Anexo II (Instrução 003/2018) - Dados do empregado/servidor e dos avaliadores.

INFORMES DA DIRETORIA DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS (RH)

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL JOSÉ MARTINIANO DA SILVA – RIBEIRÃO PRETO
PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, NOS TERMOS DO COMUNICADO CEETEPS N° 1/2009 E SUAS ALTERAÇÕES.
AVISO N° 074/08/2018 DE 23/04/2018. PROCESSO N° 2870/2018.
AVISO DE DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AULA TESTE.
O Diretor de Escola Técnica da ETEC JOSÉ MARTIMIANO DA SILVA, faz saber aos candidatos abaixo relacionados o deferimento e indeferimento das inscrições e convoca para AULA TESTE, a ser realizada na ETEC JOSÉ MARTIMIANO DA SILVA, sita na Rua Tamandaré, 520 – Ribeirão Preto/SP.
Conforme disposto no item 7 do inciso V do Comunicado CEETEPS n° 1/2009, publicado no DOE de 31.01.2009 e suas alterações, o candidato convocado deverá comparecer ao local designado para a avaliação, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, deverá observar, também, as alíneas a, b e c do item mencionado anteriormente.


1.Componente curricular: Linguagem, Trabalho e Tecnologia(Eletrotécnica);

Inscrição(ões) Deferida(s)

  • N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.
    • 01/Lidiane Larissa Fresque Mataruco/44.930.492-9/378.580.998-09
    • 02/Simone F. Russo Nascimento/22.692.217-0/163.118.398-22
    • 03/Natalia Aline de Andrade/49.288.689-1/430.406.338-30
    • 04/Ligia Dentello de Araujo/24.309.441-3/263.429.078-03
    • 06/Lisiane Bertini Possa/41.363.086-9/306.760.118-10
    • 07/Renata Maria Zequim Bertolazzi/18.333.357-3/103.930.418-40
    • 08/José Dantas de Matos Filho/6.521.271-X/683.407.538-00

Inscrição(ões) Indeferida(s)

  • N° de Inscrição/RG/CPF.
    • 09/ 22.759.253-0/167.231.098-99. Motivo: Graduação não consta do Catalogo de Requisitos

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  • 1. Princípios de terminologia aplicados à área de Eletrotécnica:;
  • 2. Estudos de textos técnicos/comerciais aplicados à área de Eletrotécnica, através de: indicadores linguísticos e extralinguísticos;
  • 3. Conceitos de coerência e de coesão aplicadas à análise e à produção de textos técnicos específicos da área de Eletrotécnica: oficio; relatório técnico e contrato.

Duração máxima da aula 20 minutos.

Data 13/06/2018. Horário 8h00.

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 04/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  • 1. Aline Cristina Ramos Prado, RG.30.323.113-0, Professor de Ensino Médio e Técnico, Presidente;
  • 2. Fabiana Helena Zen Gorayeb, RG:.43.533.364-1, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;
  • 3. Luis Marcelo Baraldi, RG.: 19.246.227-1, Coordenador de Curso, membro.

Suplentes:

  • 1. Patricia Cardoso de Pietro Conde, RG.: 25.431.881, Professor de Ensino Médio e Técnico.
  • 2. Márcio Henrique Gomes de Mello, RG.: 15.281.515, Professor de Ensino Médio e Técnico.
  • 2.Componente curricular: - Inglês Instrumental(Eletrotécnica).

Inscrição(ões) Deferida(s)

  • N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.
    • 01/Lidiane Larissa Fresque Mataruco/44.930.492-9/378.580.998-09
    • 02/Simone F. Russo Nascimento/22.692.217-0/163.118.398-22
    • 03/Natalia Aline de Andrade/49.288.689-1/430.406.338-30
    • 05/Tricia Gabriela Saletti/30.558.275-6/360.698.868-01
    • 06/Lisiane Bertini Possa/41.363.086-9/306.760.118-10
    • 07/Renata Maria Zequim Bertolazzi/18.333.357-3/103.930.418-40
    • 08/José Dantas de Matos Filho/6.521.271-X/683.407.538-00

Inscrição(ões) Indeferida(s)

  • N° de Inscrição/RG/CPF.
    • 09/ 22.759.253-0/167.231.098-99. Motivo: Graduação não consta do Catalogo de Requisitos

Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE

  • 1. Speaking • Expressão oral na simulação de contextos de uso profissional: atendimento a clientes, colegas de trabalho e/ou superiores, pessoalmente ou ao telefone.
  • 2. Reading • Estratégias de leitura e interpretação de textos;
  • 3. Vocabulary • Terminologia técnico científica; • Vocabulário específico da área de atuação profissional.

Duração máxima da aula 20 minutos.

Data 13/06/2018. Horário 8h00.

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 04/06/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:

Titulares:

  • 1. Domingos Rafael Neto, RG.: 11.436.664, Coordenador de Curso, Presidente;
  • 2. Marcela Ricardo, RG:.43.217.066-2, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;
  • 3. Janaina Moreira Dias, RG.: 40.353.675-3, Professor de Ensino Médio e Técnico, Membro.

Suplentes:

  • 1. Érica Helena Moreira Silva, RG.: 25.663.039-2, Professor de Ensino Médio e Técnico.
  • 2. Silvia Helena Ferreira Pagliarini Zen Gorayeb, RG.: 13.236.055-X, Professor de Ensino Médio e Técnico.

Publicação no DOE, clique aqui.

Login

Calendário ETEC

Junho 2019
D S
1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30

etec josé martimiano da silva

Tradição em ensino médio e cursos
técnicos gratuitos e de qualidade.

LOCALIZAÇÃO

Visitantes Online

Temos 139 visitantes e Nenhum membro online

© Etec Ribeirão Preto 2017. Todos os direitos reservados.

Fale Conosco: Telefone: (16) 3610-8374

Departamentos: Diretoria: e074dir@cps.sp.gov.br | Diretoria de Serviços Administrativos (RH): e074adm@cps.sp.gov.br | Secretaria Acadêmica: e074acad@cps.sp.gov.br | Coordenação: e074pedagogica@cps.sp.gov.br | Biblioteca: e074bibli@cps.sp.gov.br