ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL JOSÉ MARTIMIANO DA SILVA – RIBEIRÃO PRETO
PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, NOS TERMOS DO COMUNICADO CEETEPS N° 1/2009 E SUAS ALTERAÇÕES.
AVISO N° 074/05/2018 DE 27/03/2018. PROCESSO N° 2318/2018.
AVISO DE RESULTADO DA AULA TESTE E CLASSIFICAÇÃO FINAL
O Diretor de Escola Técnica da ETEC José Martimiano da Silva, faz saber aos candidatos abaixo relacionados o resultado da AULA TESTE e CLASSIFICAÇÃO FINAL.


1. Componente Curricular: Aplicativos Informatizados (para a Habilitação Administração) (Administração)
Candidato(s) Aprovado(s)
Nº de Inscrição/ Nome/ RG/ CPF/ Nota/ Classificação Final
- Licenciado

  • 20/Elton Batistão/41.363.409-7/316.151.248-02/86,0/86,33/1º;
  • 26/Edgar Stuart Pincetta/29.167.859-2/287.503.408-16/67,33/2º;
  • 07/Carlos Fernando Candido/22.759.253-0/167.231.098-99/66,0/3º;
  • 21/Marcos Antonio Dias/8.621.216-3/684.559.688-34/65,0/4º;

- Graduado

  • 22/Fabricio Bressani/26.594.501-x/249.475.568-97/87,0/1º;
  • 06/Pedro Eduardo Venhosche/41.913.852-3/322.251.838-64/59,67/2º.

Candidato(s) Ausente(s)
Nº de Inscrição/ RG/ CPF

  • 01/ 18.488.059/196.424.538-94
  • 04/ 15.980.836-4/071.596.918-81
  • 10/ 30.323.123-3/212.914.518-38
  • 27/18.657.544-0/118.397.988-66
  • 29/19.548.349/068.819.848-12

2. Componente curricular: Gestão de Pessoas I (Administração)

Candidato(s) Aprovado(s)
Nº de Inscrição/ Nome/ RG/ CPF/ Nota/ Classificação Final
- Licenciado

  • 11/Flavia Fernandes/34.282.501-X/338.361.738-67/92,66/1º;
  • 19/Silvana Mello Baraldi/25.990.226-3/ 247.624.478-38/82,00/2º;
  • 27/Ana Claudia Felix/18.657.544-0/118.397.988-66/61,66/3º.

- Graduado

  • 10/Marcelo Sebastião Ramos/30.323.123-3/212.914.518-38/87,00/1º;
  • 15/Kátia Michele Satzinger Rossin/27.229.659-4/303.181.798-22/81,66/2º;
  • 04/Adolfo Aparecido Martins/15.980.836-4/071.596.918-81/67,33/3º;
  • 13/Carlos Eduardo de Azevedo/14.167.467-2/023.332.968-44/65,33/4º.

Candidato(s) não Aprovado(s)
Nº de Inscrição/ RG/ CPF/ Nota

  • 28/19.972.463-5/071.383.018-20/38,00;
  • 02/20.998.015-1/150.779.208-50/36,66.

Candidato(s) Ausente(s)
Nº de Inscrição/ RG/ CPF

  • 03/ 30.382.377-X/294.176.488-70;
  • 05/ 43.593.551-3/335.006.748-44;
  • 08/ 11.918.275/001.594.568-51;
  • 09/ 40.339.713-3/346.759.398-48;
  • 12/ 17.065.085-6/073.239.428-70;
  • 14/ 28.010.959-3/217.151.168-01;
  • 16/ 47.130.958-8/412.626.298-96;
  • 17/ 48.452.612-1/399.472.908-40;
  • 24/22.104.545-4/119.012.318-52;
  • 29/19.548.349/068.819.848-12.

3. Componente curricular: Gestão Empresarial (para a Habilitação Administração) (Administração).

Candidato(s) Aprovado(s)
Nº de Inscrição/ Nome/ RG/ CPF/ Nota/ Classificação Final
- Licenciado

  • 11/Flavia Fernandes/34.282.501-X/338.361.738-67/88,66/1º;
  • 27/Ana Claudia Felix/18.657.544-0/118.397.988-66/75,66/2º;
  • 19/Silvana Mello Baraldi/25.990.226-3/ 247.624.478-38/74,0/3º.

- Graduado

  • 13/Carlos Eduardo de Azevedo/14.167.467-2/023.332.968-44/88,0/1º;
  • 15/Kátia Michele Satzinger Rossin/27.229.659-4/303.181.798-22/70,33/2º.

Candidato(s) não Aprovado(s)
Nº de Inscrição/ RG/ CPF/ Nota

  • 23/ 43.504.855-7/428.733.698-41/39,33;
  • 02/ /20.998.015-1/150.779.208-50/26,66.

Candidato(s) Ausente(s)
Nº de Inscrição/ RG/ CPF

  • 04/15.980.836-4/071.596.918-81
  • 05/43.593.551-3/335.006.748-44
  • 09/40.339.713-3/346.759.398-48
  • 10/30.323.123-3/212.914.518-38
  • 14/ 28.010.959-3/217.151.168-01
  • 17/48.452.612-1/399.472.908-40
  • 18/43.957.908-9/015.597.751-22
  • 25/47.753.481-8/401.691.528-71
  • 29/19.548.349/068.819.848-12

Publicação no DOE, clique aqui.

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL JOSÉ MARTINIANO DA SILVA – RIBEIRÃO PRETO
CLASSE DESCENTRALIZADA EMEF PROF. ALTINO JACINTHO TOVO - DUMONT
PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, NOS TERMOS DO COMUNICADO CEETEPS N° 1/2009 E SUAS ALTERAÇÕES. 

AVISO N° 074/06/2018 DE 28/03/2018. PROCESSO N° 2317/2018.

AVISO DE DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AULA TESTE.
O Diretor de Escola Técnica da ETEC JOSÉ MARTIMIANO DA SILVA, faz saber aos candidatos abaixo relacionados o deferimento e indeferimento das inscrições e convoca para AULA TESTE, a ser realizada na ETEC JOSÉ MARTIMIANO DA SILVA, sita na Rua Tamandaré, 520 – Ribeirão Preto/SP.

Conforme disposto no item 7 do inciso V do Comunicado CEETEPS n° 1/2009, publicado no DOE de 31.01.2009 e suas alterações, o candidato convocado deverá comparecer ao local designado para a avaliação, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, deverá observar, também, as alíneas a,b e c do item mencionado anteriormente. 

1 - Teoria das Relações Humanas (Recursos Humanos);

Inscrição(ões) Deferida(s)

N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.
01/Adolfo Aparecido Martins/15.980.836-4/071.596.918-81
05/ Marcelo Sebastião Ramos/30.323.123-3/212.914.518-38
06/Flavia Fernandes/34.282.501-X/338.361.738-67
07/Márcia Lúcia Pais/17.065.085-6/073.239.428-70
08/Carlos Eduardo de Azevedo/14.167.467-2/023.332.968-44
11/Adriano dos Santos/23.858.632-7/159.902.978-23
12/Gilvane Aparecida de Carvalho/25.357.779-2/183.332.968-66
13/Jessica Fagundes de Oliveira/47.954.247-8/397.314.478-81
15/Ana Claudia Felix/18.657.544-0/118.397.988-66
17/Luiz Eduardo Pinheiro/19.548.349/068.819.848-12
20/Carlos Cesar Vieira/11.487.659-9/301.101.918-54
22/Ana Augusta Almeida de Souza/46.323.031-0/395.604.338-30
23/Luciano Tamion/25.887.483-1/247.027.788-46
24/Jessica Isadora Santana Marques/48.599.334--X/394.487.428-51
25/Edilson Luis de Oliveira/17.455.072-8/060.077.348-54
Inscrição(ões) Indeferida(s)
N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.
03/Gilberto de Moraes/11.918.275/001.594.568-51
09/Kátia Michelle Satzinger Rossin/27.229.659-4/303.181.798-22
10/Flavia Helen Moreira da Silva/47.130.958-8/412.626.298-96
19/Cristiane Kelly da Silva Souza/34.390.787-2/297.172.958-32
Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE
1. - Noções das teorias das organizações e a linha da evolução da Escola das Relações Humanas (TGA até Mayo)
2. - Fundamentos da Estrutura Organizacional: Tipos de departamentalização
3. - Teorias Humanísticas : Teoria X e Y.
Duração máxima da aula 20 minutos.
Data 26/05/2018. Horário 8h00.

Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 11/05/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros: 
Titulares:
1. - Janaina Moreira Dias, RG.: 40.353.675-3, Professor de Ensino Médio e Técnico, Presidente;
2. - Fabiana Helena Zen Gorayeb, RG:.43.533.364-1, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;
3. - Valéria Laguna Salomão Ambrósio, RG:.14.373.444-1, Professor de Ensino Médio e Técnico, Membro.
Suplentes:
1. - Origines Bragheto Machado, RG.: 5.130.286-X, Professor de Ensino Médio e Técnico;
2. - Márcio Henrique Gomes de Mello, RG.: 15.281.515, Professor de Ensino Médio e Técnico.

2 - Gerenciamento de Rotinas Administrativas (Recursos Humanos);
Inscrição(ões) Deferida(s)
N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.
01/Adolfo Aparecido Martins/15.980.836-4/071.596.918-81
04/Gelson Ferreira dos Santos/28.251.090-4/183.205.328-84
05/Marcelo Sebastião Ramos/30.323.123-3/212.914.518-38
07/Márcia Lúcia Pais/17.065.085-6/073.239.428-70
08/Carlos Eduardo de Azevedo/14.167.467-2/023.332.968-44
09/Kátia Michelle Satzinger Rossin/27.229.659-4/303.181.798-22
11/Adriano dos Santos/23.858.632-7/159.902.978-23
12/Gilvane Aparecida de Carvalho/25.357.779-2/183.332.968-66
13/Jessica Fagundes de Oliveira/47.954.247-8/397.314.478-81
15/Ana Claudia Felix/18.657.544-0/118.397.988-66
16/DouglasHenriquedeSouzaXavier/47.753.481-8/401.691.528-71
17/Luiz Eduardo Pinheiro/19.548.349/068.819.848-12
18/Alexandra H. Moura Cabral Junqueira/20.401.189-9/118.692.478-09
20/Carlos Cesar Vieira/11.487.659-9/301.101.918-54
21/Irma Regiane Alcides/24.771.924-9/250.075.298-42
22/Ana Augusta Almeida de Souza/46.323.031-0/395.604.338-30
24/Jessica Isadora Santana Marques/48.599.334--X/394.487.428-51
25/Edilson Luis de Oliveira/17.455.072-8/060.077.348-54
26/Mariana Rodrigues Lima/30.958.118-7/306.231.818-00
Inscrição(ões) Indeferida(s)
N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.
14/Renan Marcelo Dias/46.163.883-6/306.833.778-46
19/Cristiane Kelly da Silva Souza/34.390.787-2/297.172.958-32
Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE
1. - Fundamentos da comunicação verbal e não verbal
2. - Administração do tempo
3. - Gestão da Qualidade – satisfação do cliente, excelência no atendimento: o Housekeeping; o 5S’s
Duração máxima da aula 20 minutos.
Data 26/05/2018. Horário 8h00.
Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 11/05/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:
Titulares:
1. - Wagner Luiz Fernandes, RG.: 17.728.723, Professor de Ensino Médio e Técnico, Presidente;
2. - Abel José da Silva, RG:.16.403.347-6, Professor de Ensino Médio e Técnico, Especialista;
3. - Mariza Salomão Vinco de Oliveira Campos, RG.: 9.874.33, Professor de Ensino Médio e Técnico.
Suplentes:
1. Marcelo Gaetani, RG:6.646.297/6, professor de Ensino Médio e Técnico;
2. Lavínia Maria Perrotta, RG.: 25.290.429-1, Professor de Ensino Médio e Técnico.

3 - Desenvolvimento Humano e Organizacional (Recursos Humanos);
Inscrição(ões) Deferida(s)
N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.
01/Adolfo Aparecido Martins/15.980.836-4/071.596.918-81
02/Mariana Catalan Andrade/48.354.118-7/388.164.878-01
03/Gilberto de Moraes/11.918.275/001.594.568-51
05/Marcelo Sebastião Ramos/30.323.123-3/212.914.518-38
06/Flavia Fernandes/34.282.501-X/338.361.738-67
07/Márcia Lúcia Pais/17.065.085-6/073.239.428-70
08/Carlos Eduardo de Azevedo/14.167.467-2/023.332.968-44
09/Kátia Michelle Satzinger Rossin/27.229.659-4/303.181.798-22
10/Flavia Helen Moreira da Silva/47.130.958-8/412.626.298-96
11/Adriano dos Santos/23.858.632-7/159.902.978-23
12/Gilvane Aparecida de Carvalho/25.357.779-2/183.332.968-66
13/Jessica Fagundes de Oliveira/47.954.247-8/397.314.478-81
15/Ana Claudia Felix/18.657.544-0/118.397.988-66
17/Luiz Eduardo Pinheiro/19.548.349/068.819.848-12
18/Alexandra H. Moura Cabral Junqueira/20.401.189-9/118.692.478-09
19/Cristiane Kelly da Silva Souza/34.390.787-2/297.172.958-32
21/Irma Regiane Alcides/24.771.924-9/250.075.298-42
22/Ana Augusta Almeida de Souza/46.323.031-0/395.604.338-30
23/Luciano Tamion/25.887.483-1/247.027.788-46
24/Jessica Isadora Santana Marques/48.599.334--X/394.487.428-51
25/Edilson Luis de Oliveira/17.455.072-8/060.077.348-54

Inscrição(ões) Indeferida(s)
N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.
09/Kátia Michelle Satzinger Rossin/27.229.659-4/303.181.798-22
11/Adriano dos Santos/23.858.632-7/159.902.978-23
19/Cristiane Kelly da Silva Souza/34.390.787-2/297.172.958-32
Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE
1. - Procedimentos para a Socialização Organizacional
2. - Métodos de socialização Organizacional
3. - Estrutura organizacional : Conceito e definições de Treinamento.
Duração máxima da aula 20 minutos.
Data 26/05/2018. Horário 8h00.
Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 11/05/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos
seguintes membros:
Titulares:
1. - Marcelo Alves Pereira, RG:.17.726.813 Professor de Ensino Médio e Técnico, Presidente.
2. - Patricia Cardoso de Pietro Conde, RG.: 25.431.881, Professor de Ensino Médio e Técnico, Especialista;
3. - Laudeneti Francisca Ramalho, RG. 9.606.001, Professor de Ensino Médio e Técnico, membro.
Suplentes:
1. Sara Cristina Marques Amâncio, RG.: 29.567.478-7, Professor de Ensino Médio e Técnico, especialista;
2. Marcelo Marchi, RG.: 22.105.712, Professor de Ensino Médio e Técnico.

4 - Gestão Estratégica de Resultados (Recursos Humanos).
Inscrição(ões) Deferida(s)
N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.
01/Adolfo Aparecido Martins/15.980.836-4/071.596.918-81
05/Marcelo Sebastião Ramos/30.323.123-3/212.914.518-38
06/Flavia Fernandes/34.282.501-X/338.361.738-67
07/Márcia Lúcia Pais/17.065.085-6/073.239.428-70
09/Kátia Michelle Satzinger Rossin/27.229.659-4/303.181.798-22
11/Adriano dos Santos/23.858.632-7/159.902.978-23
12/Gilvane Aparecida de Carvalho/25.357.779-2/183.332.968-66
13/Jessica Fagundes de Oliveira/47.954.247-8/397.314.478-81
15/Ana Claudia Felix/18.657.544-0/118.397.988-66
17/Luiz Eduardo Pinheiro/19.548.349/068.819.848-12
20/Carlos Cesar Vieira/11.487.659-9/301.101.918-54
22/Ana Augusta Almeida de Souza/46.323.031-0/395.604.338-30
24/Jessica Isadora Santana Marques/48.599.334--X/394.487.428-51
25/Edilson Luis de Oliveira/17.455.072-8/060.077.348-54
Inscrição(ões) Indeferida(s)
N° de Inscrição/ Nome/ RG/CPF.
03/Gilberto de Moraes/11.918.275/001.594.568-51
14/Renan Marcelo Dias/46.163.883-6/306.833.778-46
19/Cristiane Kelly da Silva Souza/34.390.787-2/297.172.958-32
Relação dos 03(três) temas para AULA – TESTE
1. - Definições: Indicadores: Noções de Indicadores Demográficos, Quantitativos, Qualitativos.
2. - Noções de Indicadores Financeiros
3. - Noções de Indicadores Operacionais, de Processo ou de Desempenho;
Duração máxima da aula 20 minutos.
Data 26/05/2018. Horário 8h00.
Conforme Ato do Diretor de Escola Técnica designando a Comissão de Avaliação divulgado em 11/05/2018, a Comissão de Avaliação responsável pela Aula-Teste será composta pelos seguintes membros:
Titulares:
1. - Luciana Luz Ricci, RG:13.596,050-2, Professor de Ensino Médio e Técnico, Presidente;
2. - Érica Helena Moreira Silva, RG.: 25.663.039-2, Coordenador de Curso, Especialista.
3. - Marici de Souza Finatti Bressani, RG:.25.647.927-6, Professor de Ensino Médio, membro.
Suplentes:
1. - Luis Marcelo Baraldi, RG.: 19.246.227-1, Coordenador de Curso, especialista;
2. - Rodrigo Martins Naves, RG.: 21.188.410-8, Professor de Ensino Médio e Técnico.

Publicação no DOE

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL JOSÉ MARTIMIANO DA SILVA – RIBEIRÃO PRETO
PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, NOS TERMOS DO COMUNICADO CEETEPS N° 1/2009 E SUAS ALTERAÇÕES.
AVISO N° 074/04/2018 DE 27/03/2018. PROCESSO N° 2319/2018.
AVISO DE RESULTADO DA AULA TESTE E CLASSIFICAÇÃO FINAL
O Diretor de Escola Técnica da ETEC José Martimiano da Silva, faz saber aos candidatos abaixo relacionados o resultado da AULA TESTE e CLASSIFICAÇÃO FINAL.

1. Componente Curricular: Cálculos Estatísticos (Administração) Candidato(s) Aprovado(s)

Nº de Inscrição/ Nome/ RG/ CPF/ Nota/ Classificação Final

- Licenciado

  • 30/Gilvane Aparecida de Carvalho/25.357.779-2/183.332.968-66/88,0/1º;
  • 26/Marcos Antonio Dias/8.621.216-3/684.559.688-34/60,6/2º.

- Graduado

  • 23/Jean Carlos dos Santos/43.060.706-4/344.631.988-36/52,0/1º.

Candidato(s) não Aprovado(s)

Nº de Inscrição/ RG/ CPF/ Nota

  • 37/18.680.244-4/103.218.398-54/49,6;
  • 34/43.504.855-7/428.733.698-41/49,0;
  • 07/48.682.182-1/394.452.398-90/45,0;
  • 13/48.152.517-8/405.108.218-04/43,0;
  • 22/1.774.806/019.688.924-35/37,3;
  • 15/27.229.659-4/303.181.798-22/33,33.

Candidato(s) Ausente(s)

Nº de Inscrição/ RG/ CPF

  • 01/ 29.513.795-2/279.701.308-52;
  • 04/ 48.016.318-2/387.024.408-90;
  • 05/ 15.980.836-4/071.596.918-81;
  • 06/ 47.042.891-0/740.997.281-53;
  • 09/40.339.713-3/346.759.398-48;
  • 10/ 30.323.123-3/212.914.518-38;
  • 14/ 40.306.138-6/332.369.028-17;
  • 18/ 50.157.726-9/096.105.337-28;
  • 19/ 22.497.969-3/200.647.668-88;
  • 20/46.333.669-0/395.522.078-86;
  • 21/57.981.071-9/374.712.148-99;
  • 32/46.163.883-6/360.833.778-46;
  • 33/18.983.239-3/139.665.218-30;
  • 38/28.251.090-4/183.205.328-84;
  • 39/18.657.544-0/118.397.988-66.

2. Componente curricular: Cálculos Financeiros (Administração)

Candidato(s) Aprovado(s)

Nº de Inscrição/ Nome/ RG/ CPF/ Nota/ Classificação Final

- Licenciado

  • 30/Gilvane Aparecida de Carvalho/25.357.779-2/183.332.968-66/98,33/1º;
  • 37/Carlos Eduardo Formigoni/18.680.244-4/103.218.398-54/50,67/2º.

- Graduado

  • 10/Marcelo Sebastião Ramos/30.323.123-3/212.914.518-38/97,0/1º;
  • 15/Kátia Michele Satzinger Rossin/27.229.659-4/303.181.798-22/80,67/2º;
  • 25/Ingrid Grace de Souza Trivelato/28.010.959-3/217.151.168-01/72,33/3º;
  • 07/André Mellini/48.682.182-1/394.452.398-90/54,67/4º;
  • 13/Milene Regina dos Santos/48.152.517-8/405.108.218-04/54,67/5º;

Candidato(s) não Aprovado(s)

Nº de Inscrição/ RG/ CPF/ Nota

  • 34/43.504.855-7/428.733.698-41/35,0;
  • 22/1.774.806/019.688.924-35/31,67;

Candidato(s) Ausente(s)

Nº de Inscrição/ RG/ CPF

  • 01/ 29.513.795-2/279.701.308-52
  • 04/ 48.016.318-2/387.024.408-90
  • 05/15.980.836-4/071.596.918-81
  • 06/ 47.042.891-0/740.997.281-53
  • 09/40.339.713-3/346.759.398-48
  • 14/40.306.138-6/332.369.028-17
  • 18/50.157.726-9/096.105.337-28
  • 19/22.497.969-3/200.647.668-88
  • 20/46.333.669-0/395.522.078-86
  • 21/57.981.071-9/374.712.148-99
  • 23/43.060.706-4/344.631.988-36
  • 29/44.087.935-8/352.095.318-80
  • 32/46.163.883-6/360.833.778-46
  • 33/18.983.239-3/139.665.218-30
  • 36/47.753.481-8/401.691.528-71
  • 39/18.657.544-0/118.397.988-66

3. Componente curricular: Custos e Operações Contábeis (Administração) Candidato(s) Aprovado(s)

Nº de Inscrição/ Nome/ RG/ CPF/ Nota/ Classificação Final

- Graduado

  • 25/Ingrid Grace de Souza Trivelato/28.010.959-3/217.151.168-01/83,0/1º;
  • 15/Kátia Michele Satzinger Rossin/27.229.659-4/303.181.798-22/70,0/2º.

Candidato(s) Ausente(s)

Nº de Inscrição/ RG/ CPF

  • 05/15.980.836-4/071.596.918-81
  • 10/30.323.123-3/212.914.518-38
  • 14/40.306.138-6/332.369.028-17
  • 17/43.957.908-9/015.597.751-22
  • 18/50.157.726-9/096.105.337-28
  • 28/29.534.582-2/189.262.518-02
  • 29/44.087.935-8/352.095.318-80
  • 30/25.357.779-2/183.332.968-66
  • 32/46.163.883-6/360.833.778-46
  • 33/18.983.239-3/139.665.218-30
  • 38/28.251.090-4/183.205.328-84
  • 39/18.657.544-0/118.397.988-66
  • 40/14.167.467-2/023.332.968-44

4. Componente curricular: Gestão de Pessoas III (Administração)

Candidato(s) Aprovado(s)

Nº de Inscrição/ Nome/ RG/ CPF/ Nota/ Classificação Final

- Licenciado

  • 11/Flavia Fernandes/34.282.501-X/338.361.738-67/88,67/1º
  • 39/Ana Claudia Felix/18.657.544-0/118.397.988-66 /79,0/2º.

Candidato(s) não Aprovado(s)

Nº de Inscrição/ RG/ CPF/ Nota

  • 02/20.998.015-1/150.779.208-50/25,67;
  • 41/19.972.463-5/071.383.018-20/22,67.

Candidato(s) Ausente(s)

Nº de Inscrição/ RG/ CPF

  • 03/30.382.377-X/294.176.488-70
  • 05/15.980.836-4/071.596.918-81
  • 08/43.593.551-3/335.006.748-44
  • 09/40.339.713-3/346.759.398-48
  • 10/30.323.123-3/212.914.518-38
  • 12/17.065.085-6/073.239.428-70
  • 15/27.229.659-4/303.181.798-22
  • 16/47.130.958-8/412.626.298-96
  • 24/25.990.226-3/ 247.624.478-38
  • 25/28.010.959-3/217.151.168-01
  • 27/46.045.198-4/364.694.028-01
  • 31/47.954.247-8/397.314.478-81
  • 33/18.983.239-3/139.665.218-30
  • 34/43.504.855-7/428.733.698-41
  • 35/22.104.545-4/119.012.318-52
  • 40/14.167.467-2/023.332.968-44
  • 42/19.548.349/068.819.848-12

5. Componente curricular: Gestão Financeira e Econômica (Administração).

Candidato(s) Aprovado(s)

Nº de Inscrição/ Nome/ RG/ CPF/ Nota/ Classificação Final

- Licenciado

  • 30/Gilvane Aparecida de Carvalho/25.357.779-2/183.332.968-66/71,0/1º.

- Graduado

  • 07/André Mellini/48.682.182-1/394.452.398-90/68,0/1º.

Candidato(s) não Aprovado(s)

Nº de Inscrição/ RG/ CPF/ Nota

  • 23/43.060.706-4/344.631.988-36/45,0
  • 34/43.504.855-7/428.733.698-41/37,0
  • 02/ 20.998.015-1/150.779.208-50/21,0.

Candidato(s) Ausente(s)

Nº de Inscrição/ RG/ CPF

  • 05/15.980.836-4/071.596.918-81
  • 09/40.339.713-3/346.759.398-48
  • 10/30.323.123-3/212.914.518-38
  • 14/40.306.138-6/332.369.028-17
  • 15/27.229.659-4/303.181.798-22
  • 17/43.957.908-9/015.597.751-22
  • 18/50.157.726-9/096.105.337-28
  • 29/44.087.935-8/352.095.318-80
  • 32/46.163.883-6/360.833.778-46
  • 33/18.983.239-3/139.665.218-30
  • 36/47.753.481-8/401.691.528-71
  • 39/18.657.544-0/118.397.988-66
  • 40/14.167.467-2/023.332.968-44

Publicação no DOE: Pág. 183 e pág. 184

ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL JOSÉ MARTIMIANO DA SILVA – RIBEIRÃO PRETO

PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, NOS TERMOS DO COMUNICADO CEETEPS N° 1/2009 E SUAS ALTERAÇÕES. AVISO N° 074/05/2018 DE 27/03/2018. PROCESSO N° 2318/2018.

AVISO DE DEFERIMENTO E INDEFERIMENTO DE INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AULA TESTE.

O Diretor de Escola Técnica da ETEC JOSÉ MARTIMIANO DA SILVA, faz saber aos candidatos abaixo relacionados o deferimento e indeferimento das inscrições e convoca para AULA TESTE, a ser realizada na ETEC JOSÉ MARTIMIANO DA SILVA, sita na Rua Tamandaré, 520 – Ribeirão Preto/SP. Conforme disposto no item 7 do inciso V do Comunicado CEETEPS n° 1/2009, publicado no DOE de 31.01.2009 e suas alterações, o candidato convocado deverá comparecer ao local designado para a avaliação, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, deverá observar, também, as alíneas a, b e c do item mencionado anteriormente.

Para verificar a lista das inscrições deferidas e indeferidas, e os temas para a Aula Teste clique: clique aqui (página do DOE).

Login

Calendário ETEC

Setembro 2018
D S
1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30

etec josé martimiano da silva

Tradição em ensino médio e cursos
técnicos gratuitos e de qualidade.

LOCALIZAÇÃO

Visitantes Online

Temos 28 visitantes e Nenhum membro online

© Etec Ribeirão Preto 2017. Todos os direitos reservados.

Fale Conosco: Telefone: (16) 3610-8374

Departamentos: Diretoria: e074dir@cps.sp.gov.br | Diretoria de Serviços Administrativos (RH): e074adm@cps.sp.gov.br | Secretaria Acadêmica: e074acad@cps.sp.gov.br | Coordenação: e074pedagogica@cps.sp.gov.br | Biblioteca: e074bibli@cps.sp.gov.br